quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mulher de Leão no amor


Ela vive dizendo que não gosta de se apegar, mas ela tem um coração tão grande que uma hora ou outra acaba amando alguém, é que na verdade ela não gosta muito de se entregar aos relacionamentos por medo de perder o controle, porque ela gosta de ter tudo sob o seu controle, e ela sabe que quando ama, ela ama desmedidamente. Quando está apaixonada ela gosta de fazer surpresas, inventa jantares, dá presentes, e mil e uma formas de demonstrar todo o seu  amor.

Ela possui um coração ingênuo e confiante, por isso jamais, repito, jamais pense em trair sua confiança, se você for devoto à ela, ela te dará em troca lealdade e proteção.

Tem o beijo quente e sensual, daqueles dignos de filmes de cinema, para ela beijar é uma das coisas mais importantes, porque é ali que ela vai entender se você está se entregando ou não, se ela perceber reciprocidade, você ganhou a sorte grande, ela vai fazer se tudo para que seja perfeito pra vocês, e o beijo é só o começo do que ela sabe fazer...

Ela é completamente generosa, mas ama estar no controle da situação, seja na cama ou fora dela, mas calma, ela também sabe como trocar as rédeas. O fato é que ela sabe como dar e receber prazer. E falando em prazer, prepare-se para o que ela tem a oferecer no sexo, porque ela ama e não tem nenhum tipo de tabu, mas saiba como retribuir, porque ela vai levar isso muito em consideração.

Cara, ela sempre vai estar radiante, e eu não sei explicar como isso é possível, mas é que ela sempre dá um jeito de aparecer ainda mais linda, a cada dia que passa.

Mais um fato sobre ela: elogie-a sempre que for possível, mas lembre-se de não mentir, ela odeia mentiras e bajulação, então tenha limites, ela não suporta pessoas que se acham demais, mas também não gosta de ter por perto pessoas inseguras, então seja equilibrado.

 A questão é que se você não quiser ficar com ela, quem vai estar perdendo é você, porque ela, meu caro, só precisa de si mesma para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário