domingo, 9 de outubro de 2016

A imagem de uma Leonina


Que menina diferente. Uma legítima Leonina, da raiz às pontas do cabelo. Aliás, nenhuma dessas pontas duplas, muito menos triplas. Sabe como é, Leonina vaidosa, que não descuida do visual. Tipo de mulher que você sempre vê bem arrumada, independente da conta bancária. Essa é a verdadeira arte feminina - transmitir um estado de espírito. Dizem que não existe mulher feia, existe mulher pobre. Mas existe mulher feia e rica sim, a gente sabe. Pois a beleza é um conceito que vem antes dos nossos interesses. A gente simplesmente se atrai, sem olhar pra conta bancária. A não ser que você seja um gerente de banco!

Ela tinha um jeito natural. Uma formosura que nasceu com ela. Se ela tinha inseguranças? Claro! Quem é que não tem incertezas? Mas ela sabia muito bem como deixar essas dúvidas guardadas em casa. Quando ela se arrumava pra sair, e passava pela porta do quarto, era como se todas as fragilidades ficassem guardadas em uma gaveta, sem que ninguém na rua pudesse saber da existência destes pensamentos. 

Engraçado é que essa Leonina, tão poderosa, não sabe que tem essa força toda. É como uma heroína que ainda não descobriu os próprios super-poderes. Como uma Deusa Grega, que encanta por sua beleza, vestindo apenas uma túnica branca. E você, Leonina. já se olhou no espelho de verdade? Conte pra mim o que você vê refletido no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário