quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ciúme de Pelúcia


Lorena passeia tranquilamente com o namorado no Shopping em uma tarde de domingo. De repente, ela percebe uma garota de rosto conhecido se aproximando vagarosamente. Apesar da leve miopia de quem não gosta de usar óculos, não restam dúvidas: é a Ex dele. E agora, o que fazer? Dar meia volta, e evitar que eles se encontrem? Arrastar o garoto pelo braço (ou pela orelha, se necessário)? Ou simplesmente encarar, e deixar acontecer?

Pois Lorena decidiu seguir em frente. Apertou a mão do rapaz e começou a dar passos firmes e elegantes, como numa inédita mistura de Gisele Bündchen com Tiranossauro Rex. Ela estava determinada a enfrentar aquele momento. O namorado, pra variar, todo desligado, nem teve tempo de perceber nada, nem mesmo o que estava a poucos passos de acontecer.

Cuidado! Grita a Ex para Lorena. Ela toma um susto e percebe algo vindo em sua direção, a poucos centímetros. Uma criança cheia de energia, e com DNA de pestinha, montada em um animal de pelúcia motorizado. Sim, Lorena quase foi atropelada por um Pikachu de rodinhas. Imagine o vexame que seria. Mas... e a Ex, Lorena, como ficou? "Oras, a Ex salvou minha vida, deixa a menina em paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário